2/27/2009

AUTOBIOGRFIA


Chamo-me Jacinta nasci na freguesia de Gebelim concelho de Alfandega da FE dia 12-3-69 fiz os estudos primários na minha aldeia até ao 6º do liceu ou antiga telescola.


Aos treze anos sai da aldeia fui trabalhar para o Porto como empregada doméstica.
Para uma casa onde estive três anos a trabalhar era uma família excepcional tratavam –me como se fosse filha.
Regressei á minha terra natal onde estive algum tempo com os meus pais ajudando-os na lida da casa e nos trabalhos do campo.





—Depois arranjaram-me trabalho em Alfandega da Fé em casa de uns doutores também como empregada doméstica onde estive a trabalhar seis anos .
Entretanto nesse período conheci o meu companheiro com o qual casei em 1991 dessa união tivemos dois filhos maravilhosos vivo feliz e apaixonada meu sonho era tirar um curso superior para poder dar uma melhor vida aos meus filhos.






—Neste período de casada já trabalhei na associação recreativa alfandeguense como empregada de bar e limpeza, depois trabalhei como magarefe num talho actualmente estou a trabalhar na escola EB2,3/S de Alfandega da Fé como auxiliar de acção educativa . Também ando a estudar a noite para concluir o 12ºano. Já fiz vários cursos de formação profissional .
—Sou dadora de sangue , pois não posso ajudar os outros monetariamente ajudo com o meu sangue.



Esta sou eu: Jacinta Da Conceição Aires Silva….



3 comentários:

Ana Margarida Maia disse...

olá olá mas que coisa tão gira,é bom olharmos para fotos e depararmo-nos com a nossa evoluçaõ, como as coisas mudam lol. Adorei conhecê-la... BEIJINHOS

Jacinta Aires disse...

Beijinhos e muito obrigado por estas palavras.

Jacinta Aires disse...

Beijinhos e muito obrigado por estas palavras.